4 de dezembro de 2010

Atrizes que sobreviveram ao tempo

16 opiniões
Sabe quando você revê um filme anos depois e se pergunta, como será que este ator ou atriz está hoje depois crescido? Será que ainda faz filmes ou encerrou sua carreira de "astro"? Pensei nisso quando participava de um forum sobre Entrevista com o Vampiro, a Kirsten Dunst era apenas uma menininha. Abaixo alguns exemplos de atrizes que flertam com a telona desde criança.
Por Antonio César

Kirsten Dunst em Entrevista com o Vampiro
Ela convenceu no filme do sanguessuga Lestat, Entrevista Com o Vampiro, mas só foi em 2002 como Mary Jane, a namorada do Homem-Aranha, que o mundo a conheceu de verdade.

Anna Paquin em O Piano 
Sua personagem Flora McGrath em O Piano lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1993 aos onze anos de idade. Hoje ela é mais conheida como a Vampira de X-Men.

Taylor Momsen em O Grinch 
Mais conhecida por sua participação na série Gossip Girl, no papel da personagem Jenny Humphrey, Momsen foi Cindy Lou Quem em O Grinch de 2000. Ela ainda foi a filha do presidente em Pequenos Espiões 2.


Scarlett Johansson em O Encantador de Cavalos 
O Encantador de Cavalos de 1998 é o oitavo filme desta atriz que fez também Encontros e Desencontros em 2003 e Match Point em 2005. Em 2010 ela fez Natalie Rushman/Natasha em Homem de Ferro 2.

Hayden Panettiere em Duelo de Titãs 
Sheryl Yoast do drama de esporte Duelo de Titãs não foi o primeiro trabalho dela, porém foi o primeiro filme considerável da líder de torcida Claire Bennet, que auto se cura em Heroes. Você pode revê-la em Pânico 4 de 2011.


Natalie Portman em O Profissional 
Hoje todo mundo sabe como está Natalie Portman. Sua muito lembrada interpretação em O Profissional, Mathilda, é inesquecível, mas seu melhor filme, sem dúvida é V de Vingança de 2006. Ela estará em Thor em 2011.

Christina Ricci em A Família Addams
Depois de Minha Mãe é uma Sereia contracenando ao lado de Cher e Winona Ryder, Ricci tornou-se mundialmente famosa ao interpretar Wednesday Addams em A Família Addams. Fará a voz de Yellow em The Hero of Color City para 2011.

Winona Ryder em Os Fantasmas se Divertem
Falando em Winona, Lydia Deetz é uma de suas personagens mais inesquecíveis, Os Fantasmas se Divertem até hoje é um de seus filmes mais lembrados. Em 1990 tim Burton a chamou para fazer Edward Mãos-de-Tesoura e em 1999 outro de seus melhores filmes ela fez Garota, Interrompida. Seu próximo trabalho será The Dilemma em 2011.

Drew Barrymore em E.T. - O Extraterrestre 
Talvez este seja o caso mais conhecido e comentado. "A menininha de E.T. - O Extraterrestre, cresceu". Pânico, Para Sempre Cinderela, As Panteras, Donnie Darko, Como se Fosse a Primeira Vez são algumas de suas excelentes escolhas.

Dakota Fanning em Guerra dos Mundos
Na série de TV Taken ou Chamas da Vingança e Guerra dos Mundos são filmes em que torcemos para a menininha loira vença seus inimigos terríveis. Quase irreconhecível em Eclipse (Crespúsculo) ela já está bem crescida, mas continua queridinha por todos.


Milla Jovovich em De Volta à Lagoa Azul
A estrela de Resident Evil ganhou mundo ao filmar em 1991  De Volta à Lagoa Azul, continuação de A Lagoa Azul. Ela ainda atuou em O 5º Elemento ao lado de Bruce Willis. Neste ano de 2011 ela estará na nova versão de Os Três Mosqueteiros.

16 opiniões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso