9 de janeiro de 2011

11 razões pelas quais os personagens de Ursinho Pooh usam drogas

10 opiniões
Todo mundo diz que há algo de estranho na animação criada pelo escritor inglês Alan Alexander Milne, Ursinho Puff, ou Ursinho Pooh como é chamado agora por questão de direitos autorais, talvez seja mensagem subliminares, talvez não. Coisas da Disney. Mas uma coisa é certa, os "sintomas" estão todos lá.

Bisonho é um burro extremamente melancólico e tem um péssimo hábito de "perder" o seu rabo! Ele é lento, não se preocupa com nada, exceto que seus amigos lembrem seu aniversário, além disso está sempre cansado e deprimido, ou melhor Depressão deveria ser seu segundo nome. (Barbitúricos)

Puff ou Pooh tem cérebro pequeno, faz um monte de coisas bobas, e seu amor por mel é interminável, deve sofrer de Transtorno Alimentar. Ele é esquecido e tem uma imaginação fértil. (Cannabis, Marijuana)

Cristóvão ou Christopher Robin é o mestre dos 100 Acres de Floresta, esquizofrênico, pensa que pode ver e falar com animais imaginários. (LSD, Mescalina)

Leitão é um animal muito bravo pelo seu tamanho diminuto e estrutura de um porco tímido rosa. Ele tem medo de tudo e sempre fica paranoico. Muitos dizem que sofre de Ansiedade e Inquietação. (Cocaína)

Roque-Roque gosta de trabalhar em projetos que envolvam construção de túneis ou projetos que podem ser utilizadas pelos outros membros da floresta. Ele gosta de ficar sozinho e tem fala arrastada, além de ter um mau hábito de cair em seus próprios buracos. (Bebidas alcoólicas)

Corujão está sempre por perto, oferecendo os seus conselhos, opiniões e histórias, independentemente de os outros querer ou não. Também adora contar histórias relacionadas a seus parentes. (Traficante de drogas, Ópio)

Guru é hiperativo e está constantemente se movimentando. Ele também tem dificuldade em se manter calmo e seguir as direções. (Anfetaminas, Estimulantes)

Can é a única mulher do lugar e está sempre animada e oferecendo seus serviços a outros. (Crack)

Abel é um coelho insistente e toma suas próprias decisões, é capaz de soletrar melhor em comparação aos demais animais e adora jardim. Exemplo claro de quem  passa por  Transtorno Obsessivo Compulsivo. (Cogumelos)

Tigrão é um animal muito saltitante e assemelha-se a um tigre. Ele está sempre em uma exuberância e clima eletrizante e adora pular, saltar e saltar, só pode ter Déficit de atenção, além de Transtorno de Hiperatividade. (Ecstasy)

Bolota tem cor de lavanda, um tronco parecido com o que podemos chamar de elefante. Ele é considerado por muitos como um personagem fictício do Bosque dos 100 Acres. (Heroína)

10 opiniões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso