9 de janeiro de 2011

11 razões pelas quais os personagens de Ursinho Pooh usam drogas

9 opiniões
Todo mundo diz que há algo de estranho na animação criada pelo escritor inglês Alan Alexander Milne, Ursinho Puff, ou Ursinho Pooh como é chamado agora por questão de direitos autorais, talvez seja mensagem subliminares, talvez não. Coisas da Disney. Mas uma coisa é certa, os "sintomas" estão todos lá.

Bisonho é um burro extremamente melancólico e tem um péssimo hábito de "perder" o seu rabo! Ele é lento, não se preocupa com nada, exceto que seus amigos lembrem seu aniversário, além disso está sempre cansado e deprimido, ou melhor Depressão deveria ser seu segundo nome. (Barbitúricos)

Puff ou Pooh tem cérebro pequeno, faz um monte de coisas bobas, e seu amor por mel é interminável, deve sofrer de Transtorno Alimentar. Ele é esquecido e tem uma imaginação fértil. (Cannabis, Marijuana)

Cristóvão ou Christopher Robin é o mestre dos 100 Acres de Floresta, esquizofrênico, pensa que pode ver e falar com animais imaginários. (LSD, Mescalina)

Leitão é um animal muito bravo pelo seu tamanho diminuto e estrutura de um porco tímido rosa. Ele tem medo de tudo e sempre fica paranoico. Muitos dizem que sofre de Ansiedade e Inquietação. (Cocaína)

Roque-Roque gosta de trabalhar em projetos que envolvam construção de túneis ou projetos que podem ser utilizadas pelos outros membros da floresta. Ele gosta de ficar sozinho e tem fala arrastada, além de ter um mau hábito de cair em seus próprios buracos. (Bebidas alcoólicas)

Corujão está sempre por perto, oferecendo os seus conselhos, opiniões e histórias, independentemente de os outros querer ou não. Também adora contar histórias relacionadas a seus parentes. (Traficante de drogas, Ópio)

Guru é hiperativo e está constantemente se movimentando. Ele também tem dificuldade em se manter calmo e seguir as direções. (Anfetaminas, Estimulantes)

Can é a única mulher do lugar e está sempre animada e oferecendo seus serviços a outros. (Crack)

Abel é um coelho insistente e toma suas próprias decisões, é capaz de soletrar melhor em comparação aos demais animais e adora jardim. Exemplo claro de quem  passa por  Transtorno Obsessivo Compulsivo. (Cogumelos)

Tigrão é um animal muito saltitante e assemelha-se a um tigre. Ele está sempre em uma exuberância e clima eletrizante e adora pular, saltar e saltar, só pode ter Déficit de atenção, além de Transtorno de Hiperatividade. (Ecstasy)

Bolota tem cor de lavanda, um tronco parecido com o que podemos chamar de elefante. Ele é considerado por muitos como um personagem fictício do Bosque dos 100 Acres. (Heroína)

9 opiniões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso