1 de junho de 2010

Super-heróis e políticos famosos em cenas de guerra

0 opiniões
Imagina se os super-heróis que conhecemos realmente existissem e participassem da II Guerra Mundial ou da era Castro. Aqui nós vemos duas versões de Batman, um Super-Homem, um Homem-Aranha, entre outros. Mas acho que poderia ter pelo menos uma do Wolverine também em uma foto da Guerra Civil ou o Capitão América caindo em um para-quedas e já que até Darth Vader também está ai, o Magneto também deveria aparecer num campo de concentração.
Agan Harahap é fotógrafo e ilustrador, nasceu em Jacarta, na Indonésia, atualmente trabalha para a revista de música Trax. Este é seu projeto mais recente de fotografia chamado "Super Hero" é composto por cenas memoráveis de políticos durante as guerras do século XX com super-heróis como Homem-Aranha ou Batman em poses interessantes ou engraçados. É divertido ver o Superman de pé no Castelo de Neuschwanstein.
Em outras palavras, Harahap fez seu trabalho no photoshop muito bem e de alta qualidade, fez com que os super-heróis parecessem mesmo estar no meio das fotos de guerra, impressiona.

0 opiniões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso