10 de setembro de 2010

Top 11 Músicas do Rock Clássico

1 opiniões
O rock clássico é uma maneira de de animar qualquer viagem ou noite a fora. Existem inúmeros candidatos dignos, opiniões intermináveis e realmente, algumas escolhas erradas. Centenas de milhares de ouvintes AOL Radio avaliaram canções em sua estação de Classic Rock ao longo dos anos. Com base nesta informação, o site AOLradioblog.com apresentou um Top 100 das Classic Rocks. Aqui, deixamos as 11 mais deste top e para adiantar, eu também não concordo totalmente, mas essa é uma escolha coletiva, sendo assim uma lista coletiva.

1- 'Smells Like Teen Spirit'
Nirvana


Trecho em português
Arme-se e traga seus amigos
É divertido perder e fingir
Ela está perdida mas tem certeza
Oh não, eu sei um palavrão
.



2- 'Creep'
Radiohead


Trecho em português
Quando você estava aqui antes
Eu não podia nem te olhar nos olhos
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar
Você flutua como uma pena
.



3- 'Black'
Pearl Jam

Trecho em português
Agora o ar que eu provei e respirei mudou de rumo
E tudo o que eu ensinei a ela... foi tudo
Eu sei que ela me deu tudo o que podia...
E agora minhas amargas mãos
Se esfregam abaixo das nuvens
Do que um dia foi tudo...



4- 'No Rain'
Blind Melon


Trecho em português
Tudo que posso dizer é que minha vida é bem normal
Você não gosta do meu ponto de vista
Você acha que sou louco
Isso não é sensato... não é sensato...




5- 'Today'
Smashing Pumpkins


Trecho em português
Hoje é o melhor
Dia que eu já vivi
Não posso esperar o amanhã
Amanhã é muito distante
Meus olhos se queimarão
Antes de alcança-lo.





6- 'Say It Ain't So'
Weezer

Trecho em português
Diga que não é verdade
Sua droga é uma destruidora de corações
Diga que não é verdade
Meu amor é um tomador de vidas
.




7- 'Interstate Love Song'
Stone Temple Pilots


Trecho em português
Respirar é a coisa mais difícil de fazer.
Com tudo o que eu disse e
tudo que está acabado para voce,
você mentiu - até mais.





8- 'Wonderwall'
Oasis


Trecho em português
Todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas
E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer
Mas não sei como.





9- 'Black Hole Sun'
Soundgarden


Trecho em português
Pendure a minha cabeça
Afogue o meu medo
Até que todos vocês simplesmente
Desapareçam.





10- 'Under the Bridge'
Red Hot Chili Peppers


Trecho em português
É difícil acreditar
Que lá fora não tem ninguém
É difícil de acreditar
Que estou tão só.





11- 'Lithium'
Nirvana


Trecho em português
Eu sou tão feio, mas tudo bem, você também é
Quebramos nossos espelhos
Manhã de domingo é como todos os dias
E eu não estou com medo.


1 opiniões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso