Se você acha que apenas atletas, estrelas de cinema e políticos são dados a um escândalo sexual, nossos heróis também têm seus momentos de fraqueza, como qualquer outra pessoa. Quase se poderia pensar que não é possível uma pessoa importante ter uma vida sexual totalmente depravada nos bastidores: Mozart, James Joyce, Lawrence da Arábia, Jean-Jacques Rousseau entre outros. Aqui, nos limitamos ao gênio relatividade.
Albert Einstein, que a revista Time elegeu como o homem do século, é simplesmente o mais famoso cientista da história. Ele foi o primeiro a postular a teoria da relatividade, ele convenceu Roosevelt a construir a bomba atômica, foi-lhe oferecido a chance de ser o primeiro presidente de Israel e é considerado o pai da física moderna. Ele deixa eu, você, qualquer um automaticamente a respeito da física como alguém mais burro do que um assento de vaso sanitário, mas...
Mas à portas fechadas...
Quando ele não estava trabalhando, pensando, estudando, Einstein passava o tempo "postulando" seu órgão em tantas mulheres quanto possível. Mesmo quando ele estava casado, nas duas vezes (uma vez com uma prima), pulou a cerca ambas as vezes com cerca de 10 mulheres diferentes. Embora em sua defesa, ele apresentou à sua primeira esposa uma lista de regras, uma das quais era "não esperar intimidade, nem fidelidade".
Einstein com sua segunda esposa e prima, Elsa |
O físico alemão também escreveu cerca de 1300 cartas para sua enteada, Margot e sua mulher para dizer-lhes que ele estava a saindo com outras mulheres, e às vezes sua enteada agia como uma mensageira para entregar cartas para suas amantes, se você está indo dar uma f*d@, deverá percorrer todo o caminho sem preocupação.
Einstein e a espiã Margarita |
Einstein safadão hein
Pegava geral. Mô cachorrão ai...