2 de novembro de 2010

Einstein, o gênio e o sexo nos bastidores

2 opiniões
Se você acha que apenas atletas, estrelas de cinema e políticos são dados a um escândalo sexual, nossos heróis também têm seus momentos de fraqueza, como qualquer outra pessoa. Quase se poderia pensar que não é possível uma pessoa importante ter uma vida sexual totalmente depravada nos bastidores: Mozart, James Joyce, Lawrence da Arábia, Jean-Jacques Rousseau entre outros. Aqui, nos limitamos ao gênio relatividade.


Albert Einstein, que a revista Time elegeu como o homem do século, é simplesmente o mais famoso cientista da história. Ele foi o primeiro a postular a teoria da relatividade, ele convenceu Roosevelt a construir a bomba atômica, foi-lhe oferecido a chance de ser o primeiro presidente de Israel e é considerado o pai da física moderna. Ele deixa eu, você, qualquer um automaticamente a respeito da física como alguém mais burro do que um assento de vaso sanitário, mas...

Mas à portas fechadas...

Quando ele não estava trabalhando, pensando, estudando, Einstein passava o tempo "postulando" seu órgão em tantas mulheres quanto possível. Mesmo quando ele estava casado, nas duas vezes (uma vez com uma prima), pulou a cerca ambas as vezes com cerca de 10 mulheres diferentes. Embora em sua defesa, ele apresentou à sua primeira esposa uma lista de regras, uma das quais era "não esperar intimidade, nem fidelidade".
Einstein com sua segunda esposa e prima, Elsa
Antes de Einstein finalmente casar com sua prima Elsa, de 22 anos de idade (Elsa era sua prima em primeiro grau pelo lado de sua mãe e prima em segundo grau pelo lado do pai. Além da teoria da relatividade, Einstein foi um humano capaz de copular em sua própria árvore genealógica). Ele conseguiu alguma coisa até com a irmã de Elsa quando eram mais jovens. Se defendeu em uma carta à Elsa dizendo "Você não pode me culpar, éramos jovens e ela estava disposta". Imaginamos que ele usou a mesma defesa quando foi pego "no flagra" anos depois com a sobrinha seu melhor amigo.


O físico alemão também escreveu cerca de 1300 cartas para sua enteada, Margot e sua mulher para dizer-lhes que ele estava a saindo com outras mulheres, e às vezes sua enteada agia como uma mensageira para entregar cartas para suas amantes, se você está indo dar uma f*d@, deverá percorrer todo o caminho sem preocupação.
Einstein e a espiã Margarita
Algumas das amantes identificadas por Einstein incluem Estella, Ethel, Toni e sua famosa "amante espiã russa", Margarita, enquanto outras são referidas simplesmente por suas iniciais, tais como M e L.

2 opiniões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso