15 de maio de 2008

Eu?

1 opiniões

Todo homem tem direito às dúvidas. Sábios e loucos, santos e pecadores, todos cultivam as mesmas perplexidades, de onde vim, quem sou eu, para onde vou. Como se não bastassem essas dúvidas, às quais todos têm direito, eu tenho cá outro tipo de dúvida mais estúpida e cruel: a de não ser eu mesmo.

Carlos Heitor Cony, O indigitado (Objetiva)

Acho que o que procuro sempre esteve aqui, bem mais perto do que imaginei. Porém é necessário a mim mesmo me deixar em paz. Me livrar de preceitos e pré-conceitos, hábitos e costumes, vontades e desejos, alegrias e felicidades, tristezas e angústias, eu e mim, tu e você, bem e bom, mal e mau, exatidões e certezas, objeções e dúvidas, sinônimos e igualdades, antônimos e opostos. Inexorável e frágil caráter.

1 opiniões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso