23 de novembro de 2009

Elogios

1 opiniões
Hoje recebi um elogio. Daí eu pensei o que realmente se tratava ser um elogio, ao menos no meu ponto de vista. Assim reformulei, mais uma vez, coisas que estão sempre a modificar-se pela simples e adorável ocasião de contado com pessoas sábias e desta vez foi isso, o porquê de Elogios.
Fiquei pensativo após tão poucas palavras e efêmero instante dessa troca de "afeto". Um elogio é como um reconhecimento, mas acabei por achar que é muito mais que isso. É como um título que você o fez por merecer e portanto deve ter o apreço por tal reconhecimento. Então pensei nas coisas não tão admiráveis que fiz e ainda faço e coloquei-me a prova de qualquer elogio que possa receber e senti incoveniente qualquer elogio a minha pessoa. No entanto se o recebi tenho de dar-lhe o devido respeito e manter a minha compostura. Acho que isso é ser Adulto, uma pessoa descente, de princípios, moral, educada, sábia e não simplesmente mais um Adulto.

1 opiniões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso