4 de maio de 2010

Os cinco tipos de dobra

0 opiniões
Espero que tenhamos aqui alguns leitores fãs de Avatar: The Last Airbender e Futurama, pois precisa conhecer ambos para obter dessa piada o que necessita para entendê-la. Veja, na imagem, eles dobram elementos, e em Futurama o nome do robô é... Não importa, quer você a perceba ou não.
Enfim, eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para falar sobre,  Avatar - The Last Airbender, que, alguns dizem, é simplesmente o maior desenho animado já feito (não concordo muito, talvez se fosse uma série dirigida ao público adulto...). Mas me animo com a adaptação de Shyamalan.
A história do filme segue as aventuras de Aang, um jovem sucessor de uma longa linhagem de Avatares, que deve colocar sua infância de lado e derrotar a Nação do Fogo que escraviza as nações da Água, Terra e Ar.
Shyamalan inicialmente ofereceu o papel de Aang para Noah Ringer, Sokka de Jackson Rathbone, Katara para Nicola Peltz e Zuko para Jesse McCartney. Em entrevista à People, Shyamalan afirmou que não queria fazer The Last Airbender sem Nicola Peltz, a atriz que interpreta Katara, "eu disse isso apenas uma vez antes em minha carreira, e isso foi quando eu conheci Haley em O Sexto Sentido".
Resta agora esperar que o filme agrade.

0 opiniões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso