7 de maio de 2010

Tr2n Legacy - A nova odisseia eletrônica está chegando

0 opiniões
Algumas imagens promocionais de Tron Legacy foram divulgadas, este filme da Walt Disney Pictures mescla ação, aventura e fantasia. Estrelando, temos Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olivia Wilde, Bruce Boxleitner, James Frain, Beau Garrett e Michael Sheen.


Também conhecido como Tron 2, esta é a continuação do filme de ficção científica de 1982, Tron, - Uma odisseia eletrônica um dos ícones do cinema dos anos 1980, sendo primeira obra cinematográfica a utilizar os recursos da computação gráfica. O desenho de produção e direção de arte foi citado e copiado por muitos nos anos que seguiram. Foi considerado inovador não apenas pelos efeitos visuais como também pela trama envolvendo pessoas sendo digitalizadas para dentro do mundo virtual do computador onde são obrigadas a participar de games eletrônicos.


Na continuação, Sam Flynn (Hedlund), o filho de 27 anos de idade de Kevin Flynn (Bridges), se vê puxado para dentro do mesmo mundo de programas ferozes e jogos contra gladiadores onde seu pai viveu durante 25 anos. Pai e filho embarcam numa jornada de vida ou morte através de um cyber universo  visualmente deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso desde a primeira aventura.


O filme é dirigido por Joseph Kosinski a partir do roteiro de Steven Lisberger, Richard Jeffries, Klugman Brian, Sternthal Lee, Kitsis Eddy, Adam Horowitz e Bill Wheeler.

A estreia nos cinemas de Tron Legacy está prevista para 17 de dezembro de 2010.

0 opiniões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso