20 de maio de 2010

Uma versão mais humana

0 opiniões
Já pensou em ver alguns personagens da ficção de forma mais aproximada de nós humanos? Abaixo alguns exemplos, de animação e vídeo-game.  É no mínimo interessante.

Timão e Pumba 
Timão e Pumba humanizados não são tão assustadores como você pensaria. Feita no DeviantArt, um desenho que poderia ser algo maldito. Porém a visão do artista Fernando Mendonça, fez de Timão e Pumba de O Rei Leão humanos normais, que aliás, como alguém poderia pensá-los como monstros? Só por que são criaturas da selva?
Achei a imaginação muito legal, os dois personagens olha para um lado, e a gente vê todos os ângulos em seu desenho se encaixarem, todos os contornos parecerem sua encarnação da Disney.

Buzz Lightyear 
Isso é realmente tudo o que tenho a dizer sobre a visão mestre em CG do artista Raoni Nery em Buzz Lightyear se ele fosse um astronauta real. A maioria dos desenhos animados transformados em pessoas reais parecem bastante assustadores, mas o Buzz aqui parece muito legal, chapeado de néon e tudo mais.
Tomara que Raoni Nery faça o Woody também. Agora é só esperar.

A verdadeira identidade de Pac-Man 
Pac-Man é um dos jogos mais conhecidos no mundo, ainda hoje é bastante popular. Nesta imagem resume bem o jogo se os personagens fossem humanos. Olha só o próprio Pac Man de amarelo, um homem do espaço louco por anxieyy hiper, pílulas para acabar com a desilusão. Sua única salvação para sua doença é este medicamento que o afeta fazendo  ver fantasmas flutuantes que querem matá-lo. Mas como ele constrói uma resistência à remédios, ele precisa tomar suas pílulas mais e mais rápido. Acho que na verdade, a droga só piora sua desilução ao trazer os fantasmas. Um preço bastante grande para pagar.
Fico pensando nas pastilhas de energia...

Voltando a falar em  Timão e Pumba, uma outra imagem curiosa é esta em que os dois amigos parecem existir no mundo real. Muito bom o trabalho.

0 opiniões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso