23 de maio de 2010

Um filme irreal: Kick-Ass

8 opiniões
A abertura de Kick-Ass - Quebrando Tudo foi bastante positiva considerando o seu custo de produção. A adaptação dos quadrinhos foi produzida de maneira independente, teve orçamento de 30 milhões.
O filme conta a história de um adolescente normal chamado Dave Lizewski protagonizado por Aaron Johnson, que decide tornar-se um super-herói  por influência das histórias em quadrinhos, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. Torna-se conhecido na mídia como "Kick-ass", e cria o surgimento de uma nova onda de super-heróis no país, na qual inclui-se Red Mist, que se torna seu parceiro no combate ao crime.
Kick-Ass, uma comédia de humor negro, palavras sujas e extrema violência, pinta, em parte, um retrato do que a vida "real" poderia ser como um herói fantasiado.
As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade.
No entanto, o misterioso Big Daddy interpretado por Nicolas Cage, um ex-policial que quer derrubar um chefão do tráfico e sua filha Hit-Girl (Chloe Moretz), que vivem um eletrizante dia-a-dia matando mafiosos, interferem nas ações dos super-heróis, que unem suas forças aos mafiosos para salvar a cidade e sua própria pele.
Segundo Mintz-Plasse, o desenhista John Romita Jr. - que assina com Mark Millar a minissérie em quadrinhos na qual o filme se baseia - já deve mostrar o primeiro material da segunda minissérie na Comic-Con deste ano, que acontece em julho. A produção da sequência começa em 2011, e o título oficial será 'Kick-Ass 2: Balls to the Wall', mesmo nome do segundo volume dos quadrinhos.
Enfim, Kick-Ass é um filme para você vibrar e não esperar que seja um retrato da vida real se por acaso você resolvesse sair por aí vestido de super-herói.
O filme é dirigido por Matthew Vaughn de Stardust - O Mistério da Estrela 2007 e escrito por Jane Goldman & Matthew Vaughn. Data de lançamento no Brasil em 11 Junho 2010.

Chloe Moretz é Hit Girl
 

Nicolas Cage é Big Daddy
 

Christopher Mintz-Plasse é Red Mist
 

Aaron Johnson é Kick-Ass
 

Dirigido por Matthew Vaughn e escrito por Jane Goldman & Matthew Vaughn Kick-Ass tem estreia prevista para 11 Junho 2010 no Brasil.

8 opiniões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso