21 de fevereiro de 2011

Eu sou o papel de parede do Jack

2 opiniões
Esta é sua vida E ela acaba um minuto por vez

De vez em quando sinto a necessidade de trocar o papel de parede do Computador, mas trocar para algum que impressione. Se você acompanha este blog, é provável em 85% de chance que você seja fã de Clube da Luta, portanto, provavelmente apreciará esta obra de arte mais do que a maioria.

Este WallPaper mostra a dicotômica Tyler/Jack e duas das citações mais memoráveis do filme. Me faz lembrar do narrador com a voz Edward Norton. Com certeza será o meu fundo de tela por enquanto por aqui.



Você não é seu trabalho,
Você não é sua conta bancária,
Você não é o carro que dirige,
Você não é o conteúdo de sua carteira,
Você não é suas malditas gatinhas,
Você é o lixo que canta e dança no mundo.



Eu sou a vingança sorridente do Jack.
Eu sou o suor frio do Jack.
Eu sou duto biliar irado do Jack.
Eu sou o cólon do Jack.
Eu sou a completa falta de surpresa de Jack.
Eu sou a vida desperdiçada do Jack.
Eu sou o inflamado sentido de rejeição do Jack.
Eu sou o coração partido do Jack.


Vi no Unreality
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso