7 de fevereiro de 2011

Filme da música Faroeste Caboclo está em produção

0 opiniões
Faroeste Caboclo, uma das músicas mais populares da "melhor" banda de rock brasileira, Legião Urbana vai finalmente tornar-se filme. Interpretada pelo inesquecível Renato Russo, a trama ganhará as telonas do cinema ainda em 2011. O filme conta com roteiro de Marcos Bernstein (Zuzu Angel e O Xangô de Baker Street) e Victor Atherino (fã de Quentin Tarantino) e a direção ficará por conta de René Sampaio (Copo e O Homem).
Os fãs desejam que esta produção cinematográfica seja algo imortal, assim como os 159 versos e 9 minutos da canção. E não vai ser difícil construir uma película bem elaborada, afinal o universo da música é muito rico.
Promovido pelo Yahoo! Brasil em parceria com a Gávea Filmes, um projeto web colaborativo e inédito no Brasil deixará os fãs no portal, acompanhar não apenas os bastidores, mas terão "acesso a ensaios, entrevistas, matérias investigativas e curiosidades acerca do universo criado por Renato Russo na canção 'Faroeste Caboclo'", os fãs poderão fazer parte da construção do filme "através de concursos, enquetes e promoções".

Abaixo, veja os atores que farão os personagens principais da história: João de Santo Cristo, Maria Lúcia e Jeremias. 

Fabrício Boliveira – João de Santo Cristo
Soteropolitano, 28 anos, nem peixes, nem ascendente escorpião, o rapaz é touro, com provável ascendente em sagitário, carimbado por passagens no teatro, no cinema e na televisão, marcado pelo reggae e por uma ex-namorada siderada por Renato Russo.

Ísis Valverde – Maria Lúcia
Nascida em Aiuruoca, sul de Minas Gerais, 23 anos, duplo aquário, fã de Tim Maia, devotada atriz-revelação da televisão, entusiasmada com sua merecidíssima estreia no cinema e, suspeita de saber de cor a letra da canção Faroeste Caboclo.

Felipe Abib – Jeremias

Carioca, 28 anos, sagitário ascendente em leão, formado pela Martins Pena e pela UniverCidade, gabaritado com os espetáculos Pterodátilos, Corte Seco e Cachorro! e influenciado por Led Zeppelin, Raul Seixas, Raimundos e, claro, Legião Urbana.

Agora, é só torcer para que esta adaptação de Faroeste Caboclo não decepcione.

Vi Aqui no Yahoo!

0 opiniões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso