21 de março de 2011

Acrósticos

0 opiniões

M I S T É R I O


Meu Coração está procurando outro Coração,
Imagino sempre que alguém me observa atrás de um poste ou árvore qualquer.
Sempre vejo uma sombra espreitando minha vida,
Tudo parace um filme que termina antes do final
E a gente fica pensando o que aconteceria se fosse diferente.
Resta-me apenas tentar decifrar as pistas deixadas no caminho ou
Inventar um final alternativo
Onde meu Coração descubra quem está escondendo seu Coração de mim.

11-3-2011


J O R N A D A

Já foi uma vez quando um jovem seguiu um caminho
Onde a vida era apenas aventura e nem pensava no
Retorno à sua Origem.
Não, não uma origem de localização, mas
Algo que cicla com o tempo e os
Dias se tornam cada vez mais curtos.
Ah! Um dia eu encerro este caminho e cerro um ponto final.

11-3-2011

0 opiniões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso